quinta-feira, 10 de novembro de 2011

PEDIDO DE PERDÃO


PEDIDO DE PERDÃO
Arrependo-me completamente de ter destruído minha vida. Tinha tudo que precisava: amigos, família, estudo e sonhos que apagaram-se.Envolvi-me com más compainhas que usavam drogas,então sem ter percebido também estava usando e acabei com minha família.
Meu mundo tornou-se uma solidão.No começo eu usava maconha escondido apenas por prazer.
E tudo foi saindo do controle, viciei-me,fiquei totalmente alucinado,e o pior é que eu fazia de tudo para conseguir uma pedra de crack ou um cigarro.Lembro-me detalhadamente do dia em que espanquei minha própria mãe e tudo porque ela não deu-me dinheiro para sustentar meu vício.Ela sempre me deu amor e carinho,agora está morta,morreu depressiva e por minha culpa.Se arrependimento matasse, o que seria de mim?Mas como não mata, quem mata são eles...os traficantes.Eu devia dinheiro a essa gente, e como o perdão não é uma qualidade deles,estes bateram-me,torturaram-me e deixaram-me jogado em uma sarjeta,tetraplégico.
Hoje eu sofro muito. Não tenho mais ninguém.Estou atirado em uma clínica pública de reabilitação para dependentes químicos,passando frio,fome e sem poder mexer-me.Estou apenas esperando a hora de encontrar minha mãe para pedir-lhe perdão.Se eu tivesse conhecimento dos problemas que as drogas trariam-me,não usaria nenhuma.


                                                                         ALEF CARVALHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário